sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Classe de Boas Novas

Objetivo: . Salvação: para crianças não salvas, . Crescimento e Serviço: para as crianças salvas. Elas devem ser ensinadas a viverem diariamente para Desus e desafiadas para servir ao Senhor em serviço de tempo integral se Ele as chamar. Local e Duração: No lar de pessoas crentes, de bom testemunho. A classe poderá ser realizada em uma sala, no quintal, garagem, etc. Uma hora por semana. Escolha o melhor dia e horário para as crianças. Pode ser uma continuação da Classe de Cinco Dias. O Programa: Deve ser bem planejado. A ênfase do programa deve ser crescimento espiritual para a criança salva e mensagem de salvação para a crianças não salva. Pessoas envolvidas: a hospedeira, que abrirá sua casa, os professores e os ajudantes. Classe de Cinco Dias Objetivo: Alcançar crianças não atingidas pelas igrejas. Milhares de crianças sem Cristo esperam a oportunidade de ouvir o Evangelho, e talvez nunca terão esta oportunidade. É uma estratégia missionária urbana para chegar onde as crianças estão. Classes desse tipo, realizadas num lar cristão, tem sido o começo de muitas congregações. Local e Duração: A Classe de Cinco Dias acontece durante uma hora por dia, por cinco dias consecutivos. O melhor período para a realização são as férias escolares. O local ideal é um lar evangélico, de bom testemunho na vizinhança, onde as crianças se sintam bem-vindas. A classe poderá ser realizada em uma sala, no quintal, na garagem, ao ar livre, no salão do prédio, etc. O Programa: Deve ser bem planejado. A ênfase do programa deve ser a de apresentar claramente a mensagem do Evangelho, a mensagem de salvação. O coração do programa será a Lição Bíblica evangelística. As demais partes (música, versículo, história missionária, oração) giram em torno da lição bíblica. Este trabalho deve ser feito em equipe, com pessoas integradas à igreja, envolvidas com a mesma visão e alvo.

Organize a sua classe de boas novas


Classe de Boas Novas

Objetivo:
. Salvação: para crianças não salvas,
. Crescimento e Serviço: para as crianças salvas.
Elas devem ser ensinadas a viverem diariamente para Desus e desafiadas para servir ao Senhor em serviço de tempo integral se Ele as chamar.

Local e Duração:
No lar de pessoas crentes, de bom testemunho.
A classe poderá ser realizada em uma sala, no quintal, garagem, etc.
Uma hora por semana. Escolha o melhor dia e horário para as crianças.
Pode ser uma continuação da Classe de Cinco Dias.

O Programa:
Deve ser bem planejado.
A ênfase do programa deve ser crescimento espiritual para a criança salva e mensagem de salvação para a crianças não salva.
Pessoas envolvidas: a hospedeira, que abrirá sua casa, os professores e os ajudantes.




Venha conhecer a:






Ore...



DIA 03 de Dezembro - SEGUNDA-FEIRA
DIA 04 de Dezembro - TERÇA-FEIRA
DIA 05 de Dezembro - QUARTA-FEIRA
DIA 06 de Dezembro - QUINTA-FEIRA
DIA 07 de Dezembro - SEXTA-FEIRA
DIA 08 - SÁBADO

A Verdade sobre o Natal

  A Verdade sobre o Natal   INTRODUÇÃO Era noite. As crianças haviam montado o presépio e aguardavam ansiosamente pela vinda do Pa...